Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 20 de junho de 2016

ENTREVISTA COM O MESTRE. MÁRCIO CAMARÃO



DESENVOLVENDO UM TRABALHO SOCIAL NO BAIRRO DE BROTAS, ELE É MAIS UM DOS GUERREIROS QUE COM GARRA E AFINCO FAZEM A SUA PARTE EM PROL DE UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA, HUMANA E SOLIDÁRIA. CONFIRAM A ENTREVISTA COM O FAIXA PRETA MÁRCIO CAMARÃO.







EZ- Sensei Márcio Camarão, sabemos que você desenvolve um ótimo trabalho com crianças. Conta-nos um pouco sobre esse seu projeto.
MC- O Projeto Deus é fiel foi criado e instaurado há pouco tempo na Rua Rio Branco (Brotas), porém já são visíveis os resultados. Nosso projeto visa entreter e educar as crianças através do Jiu Jitsu. É comprovado o efeito do esporte na vida das pessoas, mas especialmente para essas crianças, há o incentivo à educação, disciplina, além de melhorar a coordenação motora, o raciocínio e ocupar lhes o tempo evitando que se desviem e acabem apreendendo coisas ruins na rua. Os alunos treinam, recebem lanche e kimono grátis.
EZ- Além das crianças o senhor ministra aulas também para adultos?
MC- Sim, mas gratuitamente só para as crianças, o projeto é exclusivamente para crianças carentes.

EZ- Você faz parte de uma Equipe genuinamente baiana e que já começa a dar bons frutos no cenário nacional. Fale-nos um pouco da Fight Brothers Competition Team.
MC- A Equipe Fight Brothers não é antiga, porém tem atletas de alta qualidade e filiais por todo Brasil e exterior. É uma equipe que vem crescendo a cada dia e se tornando mais conhecida.

EZ- Pelos últimos resultados expressivos de baianos, que aqui treinam, em eventos nacionais, você acha que ainda são necessários os atletas daqui irem para outro eixo para serem bem sucedidos no Jiu Jitsu?
MC- É fato que o Jiu Jitsu e outros esportes são mais valorizados e melhor financiados em outros estados e principalmente em outros países. Existem atletas baianos muito bons e profissionais, porém é difícil evoluírem e se tornarem conhecidos pela falta de patrocinadores.


EZ- Em seu projeto já tem algum ou alguns atletas promissores para competição?
MC- Os alunos do projeto têm qualidades como garra, força de vontade, determinação e aprendem a técnica comigo o que os torna aptos para competirem.

EZ- Deixa um recado para os leitores do Blog.
MC - O nosso projeto está beneficiando muitas crianças e podemos fazer ainda mais com a sua ajuda. Quem quiser cooperar doando kimonos infantis, lanches e qualquer outra coisa para eles entre em contato comigo no Facebook Marcio Camarão ou no WhatsApp 071 92178144.

Desde já agradeço.  Oss !



Professor Mar e as suas Crionças.

 Ah, vamos mergulhar no mundo do jiu-jitsu brasileiro, onde os tatames são a nossa tela, e os praticantes – bom, eles são um bando colorido!...

Postagens mais visualizadas