No dia 22 de Dezembro, foi realizado no Ginásio de Esportes dos Bancários, o projeto piloto Confere Salvador/ Bivolt. Evento de lutas casadas, onde um lutador de Jiu Jitsu enfrenta outro da mesma faixa e com um limite de peso estipulado, numa luta de até 10 minutos, em que só é contada a finalização, ou seja, os pontos e vantagens não são somados, mas havendo empate, o árbitro, com toda sua experiencia aponta o vencedor da luta.
Foram 13 combates, incluindo o feminino, com o Clube das Fominhas, o infantil, e não podemos deixar de fora os paratletas. Além de diversos atletas de diversas equipes, dando um show de Jiu Jitsu em terra soteropolitana. Todas as lutas foram show de Jiu Jitsu, não houve uma luta ruim, por isso cremos num Jiu Jitsu baiano forte e progressivo. E dentre tantas belas lutas, a considerada melhor luta do evento foi a luta entre os faixas marrons, Lucas Moraes da Equipe Raiz Jiu Jitsu e Rodrigo Assumpção da equipe Nov União, tendo Lucas Moraes como vencedor.
Em tempo agradecemos a pessoa de Augusto Vasconcelos, Presidente do Sindicato dos Bancários, e que sempre, com muita boa vontade, abre o Ginásio de esportes dos Bancários para as diversas lutas que o povo soteropolitano trava, lutas ideológicas e esportivas, e agradecer ao Marcelo Gorila, que representou a Bivolt nesse Projeto Piloto, que nos ajudou nesse evento simples, mas que cumpriu com o primeiro objetivo, que é dar notoriedade a maioria dos atletas. É claro que não buscamos ser unanimidade no quesito satisfação, mas estamos prestes a dar passos largos no circuito alternativo ao das federações no Jiu Jitsu baiano.