Foi realizado no dia 22 de setembro o III OPEN de Jiu Jitsu do Recôncavo,com participação de 136 atletas inscritos de diversas regiões tais como: Salvador, Nazaré, Castro Alves, Amargosa, Valença, Taperoá, Jaguaquara, Itiruçu, Cruz das Almas, Gandú e da cidade sede, Santo Antonio de Jesus.
É o terceiro ano consecutivo que esse evento vem acontecendo, tomando fôlego. Começou como algo pontual, mas já está fazendo parte do calendário de lutas das cidades do recôncavo baiano.
A partir desse ano foi instituída uma Liga de Jiu Jitsu do Recôncavo, que terá representantes em todas as cidades do recôncavo baiano, e vamos estabelecer um calendário para visitar todas elas, seja com um campeonato, um seminário de técnicas e ou de arbitragens, cursos de primeiros socorros, enfim, o Jiu Jitsu andando pra frente, tomando um caráter mais organizado e profissional, para que os atletas, quando se depararem com eventos maiores, que é o sonho e a meta de muitos deles, possam já estar adaptado a todos os ambientes de lutas, não apenas aos tatames, mas a toda força que vem na estrutura de um evento de Jiu Jitsu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.