Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 16 de maio de 2015

São Francisco Fight acontece neste sábado e promete bons combates

O Vale do São Francisco recebe a quinta edição do evento que movimenta os apaixonados por MMA, o São Francisco Fight. Com onze lutas programadas, sendo uma delas uma disputa de cinturão, a competição que revela e promove atletas do Nordeste promete bons combates neste sábado no Ginásio Aloísio Viana em Juazeiro - BA. 
João Nogueira, boxe chinês, Petrolina (Foto: Amanda Lima)João Nogueira, atleta de Petrolina que está no São Francisco Fight (Foto: Amanda Lima)
O card de lutas é formado por atletas do Ceará, Pernambuco, Aracaju e Bahia e conta com alguns estreantes como o lutador de Juazeiro – BA, Petter Morceguinho, de 19 anos, que luta na categoria 57 kg com o também baiano Júnior Ninja. Um dos experientes que compõe a lista é o atleta petrolinense João Nogueira da Higino Team/De La Riva, que já participou do São Francisco Fight e tem uma vitória no evento no seu cartel. O combate de João na edição de 2015 é com o cearense Dan Mota da Equipe V8 MMA.
A disputa de cinturão será na categoria 84 kg e fica por conta dos atletas Júnior Rios (Campo Formoso - BA) da equipe Dojô e Yuri Andrey (Aracaju - SE) da Nordeste Jiu Jitsu MMA. Esse combate marca uma revanche entre os lutadores que já se encontraram em 2013 no Iron Fight em Feira de Santana onde Rios saiu com a vitória. 
Octógono do São Francisco Fight  (Foto: Magda Lomeu)Octógono do São Francisco Fight (Foto: Magda Lomeu)
Os dois atletas são de origens diferentes nas artes marciais. Yuri Andrey tem como especialidade o Muay Thai e é conhecido pela sua qualidade na trocação, onde tira vantagem por ser um atleta alto e com boa envergadura. Já Júnior Rios, que acaba de se consagrar campeão no Campeonato Europeu de Jiu Jitsu na Espanha, possui um chão afiadíssimo. Júnior comentou a expectativa que tem para esta revanche.
Júnior Rios disputa o cinturão do São Francisco Fight  (Foto: Júnior Rios / Arquivo Pessoal )Júnior Rios disputa o cinturão do São Francisco Fight (Foto: Júnior Rios / Arquivo Pessoal )
- Tenho treinando bastante pra essa luta e farei o possível para conseguir essa vitória. A estratégia sempre encurtar a distância já que ele é um atleta que tem uma boa envergadura, mas ele pode esperar um cara com muita vontade de vencer. Farei o possível para trazer esse cinturão. Acho que será uma grande luta e os fãs de MMA presentes no São Francisco Fight vão gostar muito.
Nesta sexta-feira todo o esforço para chegar no peso da categoria será colocado à prova na pesagem que acontece a partir das 18h no Shopping de Petrolina. O GloboEsporte.com/petrolina vai transmitir do local, através da cobertura interativa, tudo o que rolar. Os combates no sábado também podem ser acompanhados em tempo real, é só acessar e participar da cobertura. 
CARD PRINCIPAL
Categoria 84 kg - Disputa de Cinturão
Junior Rios - Campo Formoso - BA x  Yuri Andrey - Aracaju - SE
Categoria 77 Kg 
João Nogueira - Petrolina - PE x Dan Mota 77 Kg  Fortaleza - CE
Categoria 61 kg 
Pepeu -  Feira De Santana - BA x Aliston Cordeiro - Vitória da Conquista - BA
Marcos Paulo -  Juazeiro - BA x Leo Thai -  Salvador - BA
Iramar Frota - Fortaleza CE x Cleiton Diamante -  Vitória da Conquista - BA
Rafael Sobral - Salvador BA x Átila Cowboy - Vitória da Conquista - BA
Categoria 70 kg 
Seriguela -  Salvador -  BA x  Josué - Vitoria da Conquista - BA
Categoria 57 kg
Mário - Salvador - BA x Fabrício - Juazeiro - BA
CARD PRELIMINAR
Categoria 66 kg 
Robinho - Salvador - BA x  Ney - Salvador - BA
James - Juazeiro - BA x José Ivaldo - Sobradinho - BA 
Categoria 57 kg 
José - Feira de Santana - BA x Adilson - Fortaleza - CE
Petter Morceguinho - Juazeiro - BA x Júnior Ninja - Salvador - BA

FONTE:http://globoesporte.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2015/05/sao-francisco-fight-acontece-neste-sabado-e-promete-bons-combates.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Blog Jiu Jitsu. As migalhas do micro poder e as lutas injustificadas do proletariado.

  Havia um espaço público em que aconteciam aulas de artes marciais no coração da cidade. O professor de Hap Ki Dô, Sr. Takeshi, era conheci...

Postagens mais visualizadas