Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Segundo o Dicionário, Talento é uma aptidão incomum, algo raro e engenhoso. Pois bem, essas características vestem como uma luva de MMA perfeitamente encaixada nesse guerreiro, que peleja em busca de seus sonhos, e suando mantém, além da vontade de ser Campeão do UFC, um projeto social para crianças, no bairro onde mora. Vamos conhecer um pouco mais da pessoa de Bruno "The Talent" Menezes.



EZ-Os lutadores de MMA, comumente vem oriundo de uma arte, na qual ele é especialista. Assistindo seu jogo em algumas lutas, você se mostra muito bom, um especialista tanto no Boxe quanto no Jiu Jitsu. Qual arte veio primeiro em sua vida?
BM-Eu comecei no Jiu Jitsu com o Mestre Marcio Shark Almeida.  Só comecei no Boxe quando migrei pro MMA na academia Champion com o Mestre Luiz Dórea.  Onde fique especialista na modalidade "Boxe".

EZ- Quem acompanha os bastidores da luta, sabe do seu potencial, e também sabe que você é um dos caras que já está sendo cotado para ingressar no UFC faz tempo. Resumindo você é um lutador em que muitos apostam fichas. Isso gera uma responsabilidade maior para você ou você tira de letra?
BM- É um sonho particular meu entrar para o UFC, por isso venho trabalhando forte pra isso, para um dia poder realizar meu sonho.  No entanto, treino muito forte pra quando a oportunidade aparecer eu estar pronto, por isso fico muito tranquilo, porque modéstia a parte,  sou um lutador completo.  Faixa preta de Jiu Jitsu. E fico muito tranquilo na parte em pé da luta.  E quando eu entrar pro UFC estarei pronto pra lutar contra os tops da categoria.

EZ-Tem uma canção de capoeira que fala assim: “... na roda de capoeira eu nunca dou meu golpe em vão...". Você tem essa característica também, de muitas vezes soltar menos golpe que o adversário, mas com uma precisão muito maior. Essa é uma característica sua ou foi algo implantado em seu jogo de forma estratégica?
BM- Ah! Com certeza na Champion trabalhamos a contundência dos golpes e nunca atirar golpes em vão, na luta pelo titulo do Jungle Fight, eu sabia que meu adversário iria me chutar bastante e a estratégia foi pegar ele quando me chutasse, e também nunca andar para trás, sempre tendo o domínio do Cage.

EZ-Eu já te acompanho há tempos, porém essa sua peleja contra o Nildo Katchal, que é realmente um excelente lutador foi uma façanha. Ele dominava as grades do Jungle Fight, e você anulou o jogo dele. Você já tem a dimensão do que é ser campeão de um evento que é passaporte para eventos mundiais, e mais que isso, ser campeão com maestria?
BM-Sim, eu e minha equipe acreditamos muito em nosso trabalho.  O Nildo é realmente um atleta muito duro, estava vindo de ótimos resultados, mas ele nunca tinha lutado modéstia a parte com um adversário completo como eu.  E lutar com ele pelo título do maior evento da América Latina, onde eu sabia que seria um possível passaporte para o UFC me motivou bastante! E mesmo sendo chamado faltando 3 semanas,  fiquei muito tranquilo  e confiante em meu potencial !


EZ-Você além de atleta, é também professor, dá aulas em sua academia, a Stella Combat. Caso haja algum empresário a ler essas linhas e que esteja disposto a te oferecer um patrocínio, como ele pode contatá-lo?
BM- Isso, eu tenho um trabalho social aqui no bairro de Stella Mares, aqui onde moro chamado Lobinho das Dunas, onde sozinho, sem ajuda de ninguém pra arcar com as despesas consigo forma campeões da Vida e do Esporte.  Caso tenha algum empresário que queira me ajudar, ficarei muito contente, podendo assim me contatar pelos cel. 71-93229452 ou pelo e-mail Bruno-mirella@hotmail.com!
Mas pra falar sobre lutas e patrocínio, procurar meu professor e empresário Luiz Carlos Dórea no cel. 71 9353 2500.

EZ-Muitos enxergam o atleta com os louros da vitória, mas a vida de um competidor é dura, sempre ultrapassando os seus limites. Qual a sua rotina de treinos?
BM- Eu treino de segunda a sábado duas vezes por dia, sendo que terça e quinta faço preparação física com o professor LEONARDO CHAMUSCA pela manhã, treino Boxe todos os dias na Champion e nas terças e quintas treino MUAY-THAI a noite com o Professor DANIEL FERREIRA.

EZ- Quem te deu a alcunha de "The Talent"?
BM- O professor Dórea sempre falava que eu sou o talento e tal. (risos) Um dia voltando do treino  com o amigo Hugo Wolverine, ele brincou me anunciando, imitando o Bruce Buffer  do UFC, dizendo  assim: no Blue Corners,  Bruno “The Talent “ Menezes ! Aí ficou The Talent.  (risos)
                                                        
EZ- Você hoje serve de inspiração para muitas crianças e jovens, como referencial de desportista, de cara saudável, de cara do bem. Quais atletas foram ou é sua inspiração?
BM- Eu me inspirei sempre no meu ídolo Rodrigo Nogueira MINOTAURO e meu grande Mestre LUIZ DÓREA!

EZ- Deixa um recado aos leitores do Blog.
BM- Fala galera que acompanha o Blog Estrangulamento Ezequiel. Aqui é o Bruno Menezes "The Talent”, queria agradecer a vocês por estarem torcendo e prestigiando a minha vitória! Continuem acompanhando o melhor blog de lutas da América Latina!! Osss.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Blog Jiu Jitsu. As migalhas do micro poder e as lutas injustificadas do proletariado.

  Havia um espaço público em que aconteciam aulas de artes marciais no coração da cidade. O professor de Hap Ki Dô, Sr. Takeshi, era conheci...

Postagens mais visualizadas