Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sonnen diz que mandará Shogun para um “asilo”. Relembre polêmicas do falastrão


Lutador americano provocou mais um brasileiro, assim como já fez com Anderson Silva, Wanderlei Silva, Vitor Belfort, entre outros. O iG reuniu algumas pérolas de Sonnen

Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images
O polêmico Chael Sonnen fez mais uma vítima em suas provocações: Mauricio Shogun Rua
Mesmo sem lutar desde a derrota diante de Jon Jones, em abril, o falastrão Chael Sonnen nunca deixa os holofotes do UFC. O polêmico lutador americano volta ao octógono neste sábado, em Boston, para fazer o combate principal contra Mauricio Shogun Rua.
Assim como fez antes e depois das derrotas para Anderson Silva, Sonnen mais uma vez fez provocações ao seu adversário. O americano publicou um poema fazendo críticas a Shogun, em uma espécie de pergaminho. Entre os trechos mais curiosos, Sonnen diz que mandará o brasileiro para “um asilo de idosos”, com um “chute no traseiro” e ainda chamou Shogun de “madeira morta”.
Vitor Belfort desiste mais de lutas do que as aceita. Ele é um fantástico lutador, mas é amarelão e mentiroso
O controverso lutador ainda criticou o fato dos lutadores brasileiros deixarem o país de origem para morar nos EUA. “Esses caras moram em Vegas; o que gastam nas lojas alimentaria cem crianças na Bahia (talvez mais)”.
Além de Anderson Silva, algoz do americano por duas vezes, e Shogun, seu próximo adversário, Sonnen conseguiu irritar outros lutadores brasileiros, que frequentemente ficam na mira das críticas do polêmico lutador. Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Lyoto Machida e os irmãos Minotauro e Minotouro são outros alvos de Chael Sonnen.
Veja algumas das provocações de Sonnen aos brasileiros:
“Não atingi meu objetivo, ainda há caras com quem quero lutar. Eu gosto de competir, nunca pratiquei outro esporte, só sei fazer isso. Eu estou correndo atrás do Vitor e do Wanderlei [Silva]. Eu nunca vou lutar contra alguém que esteja abaixo de mim. A não ser o Wanderlei".
"Eu quero uma luta fácil. Anderson Silva, Wanderlei Silva. Qualquer Silva. Pé-Grande Silva. Eles todos são uns bostas. Me dê um Silva".
"Não tenho nada contra os brasileiros, suas mulheres são ótimas comigo. Fiquem à vontade para me ligarem e me fazerem uma visita."
Anderson Silva
"Diga ao Anderson que vou bater na sua porta dos fundos, dar um tapinha na bunda de sua mulher e falar para ela me fritar um bife, ao ponto, como eu gosto".
Getty Images
Anderson Silva sempre foi o grande alvo de Chael Sonnen
"Faço o Anderson ficar de costas no chão mais rápido do que uma atriz pornô com problemas financeiros".
"Volte a cantar para hambúrgueres!".
"Anderson Silva vem sempre com aquela babaquice de se curvar para reverenciar o rival. Isso não pode ser feito no Brasil. Já estive lá e sei que, se você abaixar a cabeça, roubam tua carteira na hora".
Wanderlei Silva
"Eu digitei "débil" no meu GPS e, adivinha? Estou na entrada da sua garagem".
"Vou te pegar numa gravata que nem na escola, e andar contigo ao redor do ringue enquanto esfrego minhas juntas na sua cabeça careca e encaroçada".
"Wanderlei não é popular no Brasil. Wanderlei, você é do Brasil seu estúpido, você abandonou seu país. Você paga impostos aos EUA. Se ama tanto o Brasil, porque saiu?".
Reprodução/Internet
Sonnen recitou um poema em um pergaminho e provocou Shogun
Vitor Belfort
"Vitor Belfort desiste mais de lutas do que as aceita. Ele é um fantástico lutador, mas é amarelão e mentiroso".
Lyoto Machida
"Machida não é um cara ruim. Ele é vítima do sistema de educação brasileiro. Há maneiras melhores de se conseguir eletrólitos do que bebendo xixi".
"Eu bateria em Lyoto Machida no meu caminho para o octógono para vencer Anderson. E chutaria a bunda de Minotauro no estacionamento depois da festa pós-vitória".
Irmãos Nogueira
"Anderson é faixa-preta dos irmãos Nogueira. Isso é como ganhar um brinquedo grátis no McLanche Feliz".
"Comprei essa máscara só pra entrar no Brasil. Quando coloquei, todos acharam que eu era o (Minotauro) Nogueira".


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe aqui seu comentário.

    Professor Mar e as suas Crionças.

     Ah, vamos mergulhar no mundo do jiu-jitsu brasileiro, onde os tatames são a nossa tela, e os praticantes – bom, eles são um bando colorido!...

    Postagens mais visualizadas