Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Entrevista com o Mestre. Marcelo T-Rex.


Estrangulamento Ezequiel.
Obrigado Mestre por aceitar fortalecer esse simples blog, que está engatinhando, mas com o tempo vai estar bem estabelecido. Gostaria que você fizesse uma breve apresentação antes de responder as perguntas. (Onde nasceu, onde trabalha títulos conquistados e ou disputados etc.).
Marcelo T- Rex. Nasci em São Paulo, capital no dia 30.11.85, atualmente trabalho dando aula e ajudo meu pai na empresa dele  (conserto de instrumento de precisão digital e computador de bordo automotivos).
No jiu jitsu fui campeão baiano, varias vezes terceiro lugar na copa do Brasil, vice-campeão pan-americano da CBJJE  na faixa roxa e campeão pan-americano da CBJJE  no peso e vice-absoluto na faixa preta e  vice campeão do sul-americano e terceiro lugar no absoluto    pela CBJJE.
No MMA tenho 6 lutas 5 vitorias sendo 2 por nocaute técnico 1 por finalização e 2 por decisão unanime e 1 derrota sendo por decisão dividida      

EZ- Como conheceu o Jiu Jitsu?

MTR-Sempre acompanhei o antigo Vale Tudo pela televisão quando era pequeno e a soberania de Royce Gracie foi o que me chamou muita atenção. Mas por na época ser um esporte que era muito marginalizado e eu não tinha idade suficiente meus pais não permitiram que eu treinasse, mas com um tempo já em salvador com 17 anos visitei uma academia e fui tão bem recebido que estou la até hoje na FIGHT Club  

EZ- De onde veio o nome T REX?

MTR-Logo quando eu cheguei, meu mestre Marcio Bitencourt disse que eu parecia um dinossauro por ser forte e ter os braços curtos foi dai que saiu o T-Rex.



EZ-Como foi a migração para o MMA?



MTR-Comecei por uma satisfação pessoal minha, e eu ajudava nos treinos dos meus amigos que iam lutar na parte do jiu jitsu e muitas vezes me dava bem nos treinos, então resolvi fazer uma e estou até hoje e não pretendo parar tão cedo 
 
 EZ- E a sua Equipe?

MTR-Não tenho uma equipe tenho uma verdadeira família, tenho o Professor Gilmar que faz minha parte de boxe, professor Marcílio e toda equipe Fight Club  que cuida do meu jiu jitsu o professor Éden Sales no Muay Thai e todos os outros treinadores. Ricardo e Fred na preparação, Jonathan na parte nutricional e Daltro na fisioterapia. São eles que me dão o maior apoio em tudo que preciso, sem eles com certeza não conseguiria chegar nem na metade do que eu cheguei e quero chegar mais longe, e claro não posso deixar de destacar minha família que segura todas as minha ondas, minha esposa e minhas filhas, meu pai que é um grande incentivador minha mãe e minha irmã também me dando muita força em tudo que preciso.  

EZ- Como está o cenário baiano, após esse “boom” que vem passando as artes marciais?

MTR-Está legal mas acho que ainda não chegou aonde devemos chegar, o MMA baiano vai muito longe.

EZ-Você apontaria alguns nomes do Jiu Jitsu baiano que pode figurar como grande nome no cenário nacional?

MTR-Temos uma galera muito boa no jiu jitsu, posso destaca uns 3  nomes. Temos o Erick Silva “Sapinho” faixa roxa da Fight Club, Bosco faixa preta da Edson Carvalho que estreou agora no MMA amador mas tem tudo pra seguir lutando e tem um jiu jitsu pra cima, temos também o Gutemberg faixa roxa que era da nossa equipe mas hoje esta na GFTeam porque o objetivo dele hoje é o jiu jitsu mas acredito que logo logo ele deve estar lutando o MMA . 

EZ- E do MMA baiano?

MTR-Pow ai é muita gente !!!!!!!!!!!!!!!!
Vou falar da minha equipe que é o Irailson Gama o ‘Sinho” vem de um tempo parado mas é muito sinistro , o Ivon Sampaio vem de 3 vitorias consecutivas o Valto Ciclopy que é sinistro, é um cara que acho completo tanto na trocação quanto no solo.

EZ-Deixa uma mensagem pra galera.


MTR-Nuca desista dos seus sonhos !!!!!!!!!! Só depende de você!



Agradeço ao meus patrocinadores:

PNC Suplementos, Vida Ativa, Workout Clinic, Aec Idiomas, Auto shopping Itapoã, Hortoclin e a Time to Train     

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário.

Professor Mar e as suas Crionças.

 Ah, vamos mergulhar no mundo do jiu-jitsu brasileiro, onde os tatames são a nossa tela, e os praticantes – bom, eles são um bando colorido!...

Postagens mais visualizadas