Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Fedor aposta em Velasquez contra Junior Cigano e lamenta ódio de Dana White


Lenda do MMA, Fedor Emelianenko elogia versatilidade de Cain Velasquez e culpa Dana White por nunca ter atuado no UFC: "Eu sentia que ele simplesmente me odiava"


Redação - Superesportes

Fedor Emilianenko diz que Cain Velasquez precisa manter estilo para vencer trilogia contra Cigano (Esther Lin/STRIKEFORCE)
Fedor Emilianenko diz que Cain Velasquez precisa manter estilo para vencer trilogia contra Cigano

Considerado o melhor lutador da história do MMA, Fedor Emelianenko revelou seu palpite para a aguardada trilogia entre Cain Velasquez e Junior ‘Cigano’ dos Santos, que ocorre neste sábado, no UFC 166, em Houston. O ex-campeão do Pride acredita que o norte-americano conseguirá manter o cinturão dos pesos pesados devido à sua versatilidade e inteligência no octógono. 

“Se Velasquez manter seu jogo habitual, ele vencerá a luta. Sua maior vantagem é conseguir fazer a transição entre estilos e mudar rapidamente de um para o outro. Ele é um lutador inteligente”, comentou Fedor, que participa de palestras em escolas nos Estados Unidos sobre os prós e contras do MMA. 

Fedor Emelianenko se aposentou em 2012, aos 35 anos, com incrível cartel de 34 vitórias e quatro derrotas. Na despedida, ele nocauteou o brasileiro Pedro Rizzo no M-1 Global. Apesar da brilhante carreira, os fãs gostariam de ver o russo na principal liga de MMA da atualidade, o UFC. O ‘Ultimo Imperador’ lutou em eventos que foram incorporados ao Ultimate – Pride e Strikeforce, mas nunca assinou contrato com a organização. Para o russo, o ódio de Dana White o afastou do UFC.

“Na minha opinião, tudo estava nas mãos de Dana White. Eu sentia que ele simplesmente me odiava. Foram insultos vindos de Dana White o tempo todo. Muitas coisas foram ditas, mas nada realmente aconteceu”, lamentou Fedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Professor Mar e as suas Crionças.

 Ah, vamos mergulhar no mundo do jiu-jitsu brasileiro, onde os tatames são a nossa tela, e os praticantes – bom, eles são um bando colorido!...

Postagens mais visualizadas